FISIOKORPUS NO MIUT!

08/04/2018

Clínica prestará apoio aos atletas que acompanha

A FisioKorpus irá participar no MIUT, a prova mítica do Trail regional, prestando apoio aos atletas que acompanha. No âmbito dessa participação, a clínica irá ter uma equipa de assistência nos vários postos da prova em que a presença de acompanhantes é autorizada, a qual incluirá um fisioterapeuta, um massoterapeuta e uma nutricionista. 

Desta forma, a FisioKorpus pretende dar um apoio eficaz aos atletas que tem o orgulho de acompanhar e que vão tomar parte na prova, ajundando-os a ultrapassar qualquer situação temporária que possa estar a comprometer a sua prestação na prova ou, simplesmente, dando resposta à qualquer necessidade do âmbito físico ou nutricional que possa emergir. 

"Sentimos que é nosso dever estarmos lá para os atletas que acompanhamos, pois é esse o sentido de parceria e de compromisso que temos para com eles e elas", afirmou Francisco Gomes, administrador da Fisiokorpus.

"Sendo esta a prova mais simbólica do Trail regional, é claro que temos de dar o nosso melhor e fazer tudo ao nosso alcance para que os atletas e as atletas que em nós confiam a posssam encarar com renovada confiança, pois sabem que, nos postos autorizados, nós estaremos lá para ajudá-los a lidar com qualquer situação que possa emergir durante a prova - e pensamos que isso pode ajudar a fazer a diferença." 

FISIOKORPUS NO MIUT!