FISIOKORPUS ASSINA CONVENÇÃO COM SAMS/SIB

12/10/2018

Clínica passa a integrar Sistema de Assistência Médica de Bancários

A FisioKorpus acaba de assinar um acordo de convenção com o Sindicato Independente da Banca (SIB). Como tal, a clínica passa a integrar o sistema de assistência médica que está disponível aos membros daquele sindicato.

Áreas Comparticipadas

As áreas cobertas pelo acordo são as seguintes: Fisioterapia, Ortopedia, Medicina Interna, Medicina Clínica Geral, Psicologia, Nutrição, Terapia da Fala e realização de electro-cardiogramas.

Graças ao novo acordo, os associados do SIB poderão usufruir de descontos imediatos nestes serviços que são providenciados na nossa clínica por profissionais com elevado sentido Humano e de Responsabilidade.

O SAMS/SIB   

O Sistema de Assistência Médico-Social do SIB (SAMS/SIB) é um subsistema de saúde convencional, não tendo consequentemente restrições de plafonamentos para os tratamento. Adicionalmente, a assistência é vitalícia para os sócios e mantém-se para o cônjuge sobrevivo.

O SAMS/SIB permite aos associados liberdade absoluta na escolha do médico ou unidade de saúde, sendo a comparticipação a que têm direito reembolsada em curto espaço de tempo.

O SAMS/SIB estimula a prática da complementaridade, pelo que o recurso prévio às comparticipações ou à utilização de outros serviços de saúde, públicos ou privados, melhora a comparticipação global a receber pelo beneficiário.

Assim, se o cônjuge/campanheira(o) tem direito a outro sistema de saúde (como, por exemplo, SNS, ADSE, ADME, ADMA, ou outro), utilizando-o como primeiro recurso e recorrendo posteriormente ao SAMS/SIB para liquidação do suportado pelo utente, despesas há que ficam cobertos a cem por cento do seu custo.

Actualmente, as tabelas praticadas pelo SAMS/SIB são superiores em relação a outros subsistemas de assistência médica do sector.

FISIOKORPUS ASSINA CONVENÇÃO COM SAMS/SIB