PROSPERITAS E ACP ASSINAM PARCERIA

25/07/2017

Acordo oferece descontos aos Sócios do ACP nos serviços da Fisiomadeira

O Grupo Prosperitas e o Automóvel Clube de Portugal (ACP) assinaram um acordo de parceria. O entendimento alcançado oferece um número de vantagens aos sócios do ACP, que agora poderão beneficiar de um acesso facilitado aos serviços providenciados pela Prosperitas no âmbito da Fisiomadeira.

Sendo assim, e de acordo com informações transmitidas pelo departamento de Parcerias da Prosperitas, os descontos oferecidos aos sócios do ACP são os seguintes:

  • Serviços de Saúde (Fisioterapia, Osteopatia, Drenagem Linfática, Mesoterapia): 15%
  • Serviços de Bem-Estar (Massagens de Relaxamento, Desportiva e Anti-Celulite): 10%
  • Consultas de Nutrição: 10%
  • Consumíveis de Saúde e Bem-Estar: 5%

O ACP é um clube fundado a 15 de Abril de 1903 e passou a ter existência legal a 31 de Maio, quando foram aprovados os seus estatutos pelo Governador Civil do Distrito de Lisboa, figurando como presidente honorário o Rei D. Carlos I de Portugal.

O emblema do ACP foi aprovado em sessão de 7 de Junho desse mesmo ano, apresentando a peculiaridade de ter sido desenhado pelo próprio Rei D. Carlos I, que colocou à consideração da direção os seis estudos que realizou. A 5 de Outubro de 1932, o ACP foi feito Comendador da Ordem de Benemerência, a 30 de Maio de 1950, Comendador da Ordem Militar de Cristo, e, a 28 de Setembro de 1978, Membro-Honorário da Ordem do Infante D. Henrique.  

PROSPERITAS E ACP ASSINAM PARCERIA