FISIOKORPUS ACOMPANHA MICHELE FARIA

07/02/2018

Atleta é a primeira apoiada pela clínica no Sector Feminino

A FisioKorpus vai apoiar a carreira desportiva da atleta Michele Faria, uma jovem promessa do Trail madeirense e que é também uma das principais referências do seu escalão de competição.  

Embora os detalhes do acordo entre a clínica e a atleta não tenham sido divulgados, o Site Oficial do Grupo Prosperitas pode confirmar que o mesmo inclui o apoio da clínica no campo do treino de reforço, massagens desportiva e acompanhamento nutricional. 

«Um compromisso de responsabilidade com a Michele»

Em declarações a este Site, Francisco Gomes, administrador da FisioKorpus, realçou a satisfação da clínica por mais este passo, notando, "Estamos muito entusiasmados com a chegada da Michele à ‘família’ FisioKorpus. Não poderíamos começar da melhor forma o nosso apoio ao atletismo feminino e assumimos com grande responsabilidade a oportunidade de apoiar a carreira de uma atleta que se tem vindo a revelar como um exemplo de entrega e de superação."

Adicionalmente, o administrador da clínica notou, "Estamos comprometidos com o sucesso da Michele e de todos os outros atletas que são apoiados por nós. Por isso, fazemos e faremos tudo ao nosso alcance para que tenham sempre as condições físicas necessárias para lutar pelos patamares que pretendem alcançar."

Cinco atletas apoiados pela FisioKorpus

Com este passo, a Fisiokorpus passa a apoiar cinco atletas, nomeadamente Renato Andrarde, Filipe Francisco, Gonçalo Gonçalves, James Góis e Michele Faria.

A clínica não exclui o apoio a mais atletas, dado que os mesmos se enquadrem na lógica de apoios definida pela administração, que valoriza a componente desportiva, assim como os Valores Humanos dos atletas.   

FISIOKORPUS ACOMPANHA MICHELE FARIA