FISIOKORPUS ACOMPANHA FABIANA GONÇALVES

13/02/2018

Clínica reforça a aposta no Trail madeirense

A FisioKorpus vai acompanhar a carreira desportiva de Fabiana Gonçalves, uma atleta do Clube Galomar, que tem conquistado com muito esforço e mérito próprio um lugar de destaque no Trail regional, incluindo participações de muito sucesso em várias provas.

Embora os detalhes do acordo entre a clínica e a atleta não tenham sido divulgados, o Site Oficial do Grupo Prosperitas pode confirmar que o mesmo inclui o acompanhamento da clínica no campo da massoterapia e fisioterapia.

A integração de Fabiana Gonçalves no grupo de atletas que são acompanhados pela FisioKorpus é motivo de grande satisfação na clínica, assim como mais um desafio que é abraçado com grande motivação pelo grupo de trabalho, que, sem dúvida, tudo fará para estar à altura das renovadas expectativas que sobre si recaem.  

Dez atletas acompanhados pela FisioKorpus

Com este passo, a Fisiokorpus passa a acompanhar dez atletas, nomeadamente Renato Andrade, Filipe Francisco, Gonçalo Gonçalves, James Góis, Michele Faria, Nélio Faria, Vânia Joaquim, Marilisa Fernandes, Tânia Garcês e Fabiana Gonçalves.

A clínica não exclui o apoio a mais atletas, complementando o trabalho que já desenvolvem nos seus respetivos clubes, dado que os mesmos se enquadrem na lógica de apoios definida pela administração, que valoriza a componente desportiva, assim como os Valores Humanos dos atletas. 

FISIOKORPUS ACOMPANHA FABIANA GONÇALVES